By : jée.

" Ninguém escolhe quando vai se apaixonar, muito menos quando irá conseguir esquecer"

quinta-feira, 10 de março de 2011

' impossivel

(...) saber a hora de ir te encontrar, de saber quando vou te ver, saber a hora certa pra dizer olhando nos seu olhos que amo você. Jamais duvide do meu sentimento, mesmo com a maior dinstância do mundo, mesmo que eu demores anos pra te encontrar, eu vou caminhar com você no meu coração, na minha visão e nos meus pensamentos, porque é por você que eu vivo, e por você que estou caminhando, até chegar em você...
ta muito dificil sem você aqui, e impossível sorrir sem você do meu lado, por enquanto faço o impossível se tornar possível no meu coração...Eu amo você Laura Ferrari (L'. Hoje tá impossível fica sem chorar, só de saber que você está precisando de mim e eu nao posso nem olhar no seus olhos e dizer que tudo vai ficar bem...ta complicado mais nao é impossível super isso, porque meu amor por você me dá forças...

Nenhum comentário:

Postar um comentário