By : jée.

" Ninguém escolhe quando vai se apaixonar, muito menos quando irá conseguir esquecer"

sábado, 16 de abril de 2011

foi lindo, ficou pra trás



Talvez eu sei que em algum lugar no fundo da minha alma
Que o amor nunca dura
E nós temos que arranjar outros meios de seguir
Em frente sozinhos ou manter a cabeça erguida
E eu sempre vivi assim
Mantendo uma distância confortável
E até agora eu jurei pra mim mesma
Que eu era feliz com a solidão
Porque nada disso nunca valeu o risco...


...eu só quero acreditar que você não foi apenas uma invenção na minha vida
pois você foi o sonho mais lindo que eu vivi, a pessoa mais doce
mais linda e sonhadora que conheci, por que foi por você que eu vivi esses ultimos meses
agora o que me restou foi a solidão e acreditar que nada foi envão, mesmo que
tenha sido de mentira, pra mim foi verdadeiro, eu juro que nunca vou amar
niguém como amei você, por que quando se ama é pra vida toda, mesmo que você só existiu pra mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário